segunda-feira, 19 de março de 2012

Boca Vinho :Tendência do Outono-Inverno 2012



Bom andei sumida faz uma vida que não posto nada aqui e dessa vez quero voltar com força total!

Algumas pessoas sabem e outras não, estou terminando o meu curso de maquiadora no Senac e mesmo antes disso eu já lia muito sobre tendências de makeup e hoje eu quis colocar aqui o que será o hit do inverno. O que antes era privilégio das morenas e negras agora pode também ser usado pelas mais branquinhas.

E aí vocês vão aderir ou vão deixar para as mais ousadas? Me contem!!

Beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Para este inverno eu vou de vermelho, não gosto desses batons escuros demais... rsrsrsrs
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir