quarta-feira, 21 de março de 2012

Tangerine Tango : A cor de 2012




É minha gente, essa cor vai ser a cara de 2012, mas o que seria tangerine tango? Eu vós explico nada mais é que um Laranja avermelhado. Coisa linda viu?

O tangerine tango vem com tudo, tanto nos cosméticos, roupas, acessórios e até na decoração. A cor que é a cara do verão também será muito usado no inverno, não é o máximo?
Eu adorei a idéia é sempre bom colocar uma cor viva nesses dias cinzas que estão por vir.

Acima algumas referencias do que já tá pintando pelas ruas e do que pode aparecer até o final do ano, gostaram da cor eleita? vão usar? já usam? me contem tudo!!!

Beijos

Taíse Benevides.




3 comentários:

  1. Oi!!! Eu amei seu cantinho e já virei seguidora do seu blog!! Também quero te convidar para conhecer o meu e se gostar me siga!! Ficarei muito feliz em te ver por lá!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se for possivel curta a fanpage do blog e participe do nosso sorteio:
    www.facebook.com.br/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito mesmo, mas tb acho que não combina comigo essa cor rs sei lá rsrs bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita ao meu blog!

    Verdade, já ouvi falar dessa tendência mesmo... amei o sapato! rs

    Já estou te seguindo flor!

    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir